sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Festa dedicada a Cosme e Damião faz a alegria de 330 crianças no Nosso Lar

27 Set 2017 - 19h42Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Muita festa, muita alegria e muitos doces. Uma tarde inesquecível para 330 crianças do Nosso Lar que participaram de uma festa dedicada a Cosme e Damião, promovida pelo comerciante Antonio Fernando Datto que contou com o apoio de integrantes do Centro Espírita De Caridade Ogum Sete Penas.

A festa em homenagem a Cosme e Damião, foi criada há mais de 15 anos e anualmente ela é realizada com o intuito de marcar a data e deixar a tarde de crianças de origem humilde mais doce.

Segundo Datto, os integrantes do Centro Espírita organizaram o encontro e teve ainda a parceria de funcionários da Ambar e apoio do Refrigerantes São Carlos que forneceu garrafas de guaraná, da Ambar, e funcionários da Hece Máquinas. Aproximadamente 12 pessoas trabalharam como voluntários.

UMA TARDE BEM DOCE

As crianças que frequentam o Nosso Lar não esconderam a felicidade em poder ter uma tarde bem doce, com direito a bolo, refrigerantes, sacolinhas surpresas com os doces e cachorro quente.

"Poder ver a felicidade dessas crianças é renovar nosso espírito. Ajudar o próximo é sentir o carinho no ar. Poder ver o sorriso e alegria no rosto de uma criança, reflete bons fluidos no coração e na alma", disse Datto.

MAIS FESTA

O Centro Espírita De Caridade Ogum Sete Penas, localizado na rua João de Oliveira, 734, na Vila Carmem, afirmou em entrevista ao São Carlos Agora que neste sábado, 30, a festa em homenagem a Cosme e Damião terá sequência, quando acontece mais uma festa que deverá atender aproximadamente 30 crianças.

"Nas estamos abertos ao público. Pode vir mais crianças que estaremos de portas e coração abertos", garantiu Datto. "Somos em 25 pessoas para atender as crianças carentes. Fazer a caridade é o nosso objetivo. Não existe dinheiro no mundo que pague um sorriso de uma criança", finalizou o comerciante.

Leia Também

Últimas Notícias