Menu
sexta, 23 de abril de 2021
Cidade

Festa da Família irá expor 62 anos de história da Cemei Cônego Manoel Tobias

Uma manhã de lazer com diversas atividades gratuitas será oferecida a toda comunidade para marcar aniversário da escola

29 Set 2017 - 08h54
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A primeira escola de educação infantil de São Carlos, a Cemei Cônego Manoel Tobias completou no dia 4 de setembro, 62 anos de fundação, inaugurada pelo ex-prefeito Antonio Massei (in memoriam).

Para marcar a data e contar um pouco da história da instituição de ensino, através de uma exposição de fotos que consta da Festa da Família, em um evento aberto à comunidade que será realizado neste sábado, 30, das 9h às 12h.

A informação foi passada pela diretora Luciana de Menezes Vicente Pereira. Haverá ainda oficinas de pintura e massinha caseira, desenho com a família, exposição e peças sobre folclore, exposição de trabalhos da Educação Especial, aferição de pressão arterial (alunos da Unicep), corte de cabelo, manicure e pedicure (Embelezze). "Tudo oferecido gratuitamente", disse Luciana. Haverá som ao vivo ainda com a presença da banda Tri-Rex.

Consta ainda das atividades programadas, uma apresentação de paraquedas com alunos da recreação no período da tarde, sob a responsabilidade da professora Sílvia Miron.

Segundo a diretora haverá ainda sorteio de brindes doados pela Mavirré Modas e Acessórios (cuja gravura nas camisas é um desenho escolhido após concurso interno realizado entre os alunos da escola), Claubft Antiguidades e Modernidade e de professores da escola. Para as crianças, pipoca e algodão doce através de recursos obtidos junto ao Conselho da Escola.

"É uma manhã de lazer aberta para toda a população. Esta festa é uma interação entre as famílias e a escola e uma forma de contarmos um pouco a história da Cemei", afirmou Luciana Pereira.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias