Menu
terça, 07 de dezembro de 2021
Qualificação

Fesc abre inscrições para bolsa-estágio na área de Administração Pública

17 Out 2018 - 06h56Por Redação
Fesc abre inscrições para bolsa-estágio na área de Administração Pública - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Fundação Educacional São Carlos (Fesc) comunica que está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo nº 04/2018, visando à concessão de bolsa-estágio a estudantes do curso de Administração Pública, para a complementação do ensino e da aprendizagem por meio da experiência prática na linha de formação do estagiário junto à Fundação no âmbito da Procuradoria Jurídica.

São duas vagas. A carga horária é de 20 horas semanais e o valor da bolsa é de R$ 724,00 por mês, além de auxílio transporte de R$ 106,00. O horário do estágio poderá ser matutino ou vespertino, in­clusive aos finais de semana, de acordo com as necessidades da FESC.  O prazo inicialmente previsto para a vigência do termo de compromisso de estágio será de novembro de 2018 a novembro de 2019, prorrogável a critério da Fundação, observado o prazo máximo de dois anos.

As inscrições deverão ser efetuadas no site da Fundação Educacional, no www.fesc.com.br, na área de inscrição, do dia 17 de outubro de 2018 até às 23h59 do dia 26 de outubro de 2018, em formulário de inscrição próprio, a ser preenchido eletronicamen­te.

É de responsabilidade do candidato o pre­enchimento do formulário de inscrição e o envio dos documen­tos solicitados no item 2.3 do Edital (RG, CPF e comprovante de endereço, declaração de matrícula e histórico escolar do curso supe­rior que constitui pré-requisito para a inscrição e currículo).

Constitui pré-requisito para a inscrição o candidato estar re­gularmente matriculado no Curso de Administração Pública, ter concluído o 1º ano da graduação e anexar todos os itens solicitados no Edital.

No dia 30 de outubro serão divulgadas as inscrições deferidas e a convocação para a prova teórica. No dia 6 de novembro será ministrada a prova teórica, no dia 8 será divulgado o resultado. De 9 a 10 de novembro é o prazo para interpor recursos. O resultado final será divulgado no dia 13 de novembro.

A prova teórica será aplicada nas dependências da Fundação Educacional São Carlos, na rua São Sebastião, nº 2828, na Vila Nery, às 14h, com duração de três horas. O candidato deverá comparecer ao local para a prova com antecedência mínima de 30 minutos. Será necessário apresentar documento de identidade original (RG ou CNH) e levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias