quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Feira das construtoras reúne mais de mil imóveis em São Carlos

Mercado em alta e condições especiais para comercialização vão atrair compradores

16 Nov 2017 - 09h50
Feira das construtoras reúne mais de mil imóveis em São Carlos -

Tendo em vista a melhora da economia brasileira, investidores, voltaram a apostar no mercado imobiliário do interior paulista.

A conclusão é resultado de uma pesquisa divulgada pelo Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo (Secovi-SP) que diz que nos últimos três anos, das mais de 13.700 unidades lançadas pelas construtoras, pouco mais de 8.900 foram vendidas, o que representa uma queda de 18% no estoque de imóveis.

A Feira das Construtoras, que vai acontecer nos dias 25 e 26 de novembro, no estacionamento da Imobiliária Cardinali, unidade USP, das 9h às 17h é a primeira grande ação do mercado imobiliário de São Carlos já prevendo essa retomada da economia.

"Nós temos acompanhado a movimentação do mercado e por isso reunimos aqui as 8 principais construtoras que tem lançamentos agora em São Carlos para oferecer empreendimentos de alta qualidade aos visitantes.", explicou Simone Dias, da empresa Criativa Marcas e Eventos que tem anos de experiência na criação e montagem de feiras e eventos em São Carlos e região, focados em negócios principalmente na área da construção civil e que organizou a Feira das Construtoras.

Analistas do setor garantem ainda que demanda por imóveis, seja para comprar ou alugar, está reprimida e, com as perspectivas positivas para o mercado, a tendência é que esse represamento gere aquecimento intenso do mercado.

Além disso outro fator que seria decisivo é o financiamento bancário. Com a sinalização de que as instituições estão propensas a conceder crédito novamente, as expectativas são muito positivas.

Estarão disponíveis mais de 1.500 imóveis, boa parte deles prontos para morar sendo comercializados em condições especiais.

Cada construtora preparou um desconto, ou um brinde, ou uma facilidade de pagamento para que os visitantes possam não só encontrar a casa ou o apartamento dos seus sonhos, mas também que os investidores possam identificar o imóvel mais adequado para seu planejamento.

E a Feira das Construtoras é também um momento de lazer para os visitantes. Ao lado dela estará montada uma Praça de food trucks de vários tipos de comida e também bebida, para pequenos lanches ou refeições.

Vai mesmo valer a pena fazer uma visita.

Serviço:

Feiras das Construtoras

Estacionamento da Imobiliária Cardinali

Dias: 25 e 26/11

Horário: 9h às 17h

Leia Também

Últimas Notícias