terça, 05 de março de 2024
Cidade

#fatecnosangue: trote solidário da Fatec São Carlos incentiva alunos a doarem sangue

07 Fev 2017 - 13h45Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Na última segunda feira, 6, os alunos aprovados no vestibular do primeiro semestre de 2017 foram recepcionados por membros da direção, coordenação e por alunos veteranos da Fatec São Carlos.

O trote solidário proposto pelos alunos veteranos em conjunto e com a direção seria a realização de uma doação de sangue coletiva contribuindo com o Banco de Sangue de São Carlos.

Segundo a apresentação realizada pelos próprios alunos, o estoque do Banco de Sangue está com a maioria dos tipos sanguíneos em estado crítico e em alerta. De acordo com os dados apresentados, todo o processo de doação leva em torno de uma hora e um único doador pode salvar até três vidas. 

"O trote solidário estimula os alunos novos a contribuírem com a sociedade, que é um dos pilares da nossa instituição. O curso de Tecnologia em Gestão Empresarial estimula ações sociais, sustentabilidade e valorização do capital humano que é o maior bem que as organizações dispõem" - afirmaram os alunos.

Essa campanha iniciou na Fatec, mas estende-se para toda a sociedade. Para doar, basta comparecer na Rua Paulino Botelho de Abreu Sampaio, 573 - Jardim Bethânia (entrada antiga) de segunda a sábado das 7h30 as 12h. Para maiores informações ligue (16) 3509-1230. 

Leia Também

Últimas Notícias