sexta, 26 de abril de 2024
Unidos pelo amor ao próximo

Família de motociclista morto em acidente recebe doações após campanha solidária

20 Ago 2019 - 12h45Por Redação
Família de motociclista morto em acidente recebe doações após campanha solidária - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A população de São Carlos demonstrou solidariedade no domingo, 18 durante uma campanha solidária e fez uma expressiva doação para a esposa e filha do jovem Silas Calebe Rocha de Camargo que faleceu em um acidente que envolveu sua motocicleta na rodovia Washington Luís (SP-310).

A arrecadação se concentrou na Praça Itália, quando voluntários que idealizaram a ação social receberam os donativos. O resultado foi muito interessante: a quantidade de doações (fraldas, roupas, leite e outros itens) encheu quatro porta-malas de automóveis. Além disso, também obtiveram a quantia de R$ 589 em espécie.

Nesta segunda-feira, 19, os solidários amigos foram até a residência da família (no condomínio Monte Everest, no Jardim Ipanema) e realizaram a entrega de tudo o que foi conseguido no final de semana, numa prova de solidariedade e humanidade.

As pessoas envolvidas no trabalho agradeceram o bom coração da população de São Carlos e desejam que Deus dê em dobro tudo aquilo que foi doado para a família a cada um que se preocupou em ajudar o seu próximo num momento tão difícil.

Leia Também

Últimas Notícias