Menu
terça, 21 de setembro de 2021
Cidade

EXCLUSIVO: Mãe dá à luz no banheiro de casa no Santa Angelina

Bebê nasceu após mãe retornar para casa, depois de receber alta na Maternidade Francisca Cintra Silva.

20 Out 2017 - 13h40
Foto: Milton Rogério - Foto: Milton Rogério -

O início da tarde desta sexta-feira, 20, foi para renovar o espírito de duas equipes do Samu, com o nascimento da pequena Alice, ocorrido na rua Izidoro Fructuoso, no Jardim Santa Angelina. Eles auxiliaram no nascimento da mais nova são-carlense, segunda filha de Maria Luzinete dos Santos Delgado de 22 anos. O São Carlos Agora acompanhou o atendimento com exclusividade.

A chegada de Alice causou um pouco de preocupação.Maria Luzinete estava internada desde terça-feira, 17, na Maternidade Francisca Cintra Silva da Santa Casa quando recebeu alta na manhã desta sexta-feira, 20.

Ao chegar em sua casa, Maria Luzinete começou a sentir contrações e foi ao banheiro, onde Alice acabou nascendo. A amiga Josiane Cristina Gomes, desesperada, acionou o Samu para que fosse em socorro.

MAIS UMA BATALHA...

No momento em que a equipe da 630 saiu para proporcionar o socorro médico e assistência para Maria Luzinete e para Alice, a viatura quebrou no meio do caminho.Foi necessário  acionar a Unidade de Suporte Avançado (USA) que tinha acabado de atender uma ocorrência.

Com rapidez e eficiência a viatura chegou ao endereço e deu o amparo para mamãe e filha que foram atendidas pelos socorristas: Daniel, Sônia, Gilmar, Elvis, Denise, Renato e Juliana.

Após os procedimentos, ambas foram encaminhadas para a Maternidade Francisca Cintra Silva.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias