terça, 16 de abril de 2024
Cidade

Evento musical solidário visa arrecadar brinquedos para a Casa da Criança

04 Out 2017 - 13h14
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

As bandas S.D.R., Fake Illusion, Ubelina´69, Bullying HC e Campos de Extermínio em parceria com a Casa da Criança, promovem um evento musical visando arrecadar brinquedos para instituição filantrópica que cuida de crianças com idades entre 7 e 14 anos.

A iniciativa partiu da ideia de conscientizar as pessoas a ajudarem as crianças mais carentes de São Carlos e de quebra curtir um rock. O evento tem a parceira com a Casa da Criança, para a qual será destinado todos os brinquedos arrecadados.

"Então vamos deixar a molecada feliz nesse Dia das Crianças, Venha ajudar nesta causa nobre", afirmaram integrantes das bandas que prometem muito som e muita animação

A entrada para o evento é um brinquedo (novo ou usado) ou R$ 10,00 que serão convertidos em brinquedos.

O evento acontece domingo, 8, das 17h às 22h no St. Patrick´s Irish Pub, localizado na rua Episcopal, 1423 - centro de São Carlos.

CASA DA CRIANÇA

Em contato com o São Carlos Agora, o presidente Aluísio Moruzzi disse que a Casa da Criança está à procura de voluntários que possam ajudar neste reinício de atividades, uma vez que a instituição não conta com ajuda da Prefeitura Municipal.

De acordo com Moruzzi, os voluntários são para o horário das 12h às 17h.

"Venha conhecer os trabalhos que são realizados pela "Casa da Criança", e nos ajudar e até mesmo tornar-se voluntário", disse Moruzzi.

A página da Casa da Criança no Facebook é https://www.facebook.com/casadacriancasaocarlos./. Ou então ir até a sede, localizada na rua Dona Ana Prado 74 - Vila Prado - São Carlos. Fone de contato: (16) 3374-9166.

Leia Também

Últimas Notícias