terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Estão abertas as inscrições para seleção do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UFSCar

24 Ago 2010 - 17h44Por Redação São Carlos Agora

Até o dia 15 de outubro, estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFil) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Estão sendo oferecidas vagas para mestrado e doutorado na área.

O PPGFil atua na área de concentração "Estrutura e gêneses do conceito de subjetividade", que se divide em quatro linhas de pesquisa: "A gênese do conceito de subjetividade nas filosofias moderna e contemporânea", "A circunscrição conceitual da subjetividade na psicologia, na psicanálise e nas ciências cognitivas", "Linguagem, sujeito e representação" e "Ética e Filosofia Política".

Para a inscrição, é necessária a apresentação da ficha preenchida, histórico escolar, currículo no formato Lattes, cópia do diploma ou certificado de conclusão de curso superior e cópia do documento comprobatório de proficiência de idioma estrangeiro. Os candidatos para as vagas de doutorado também precisam apresentar o histórico escolar e o diploma ou certificado de conclusão de mestrado.

O edital completo e mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico www.dfmc.ufscar.br, pelo telefone (16) 3351-8368 ou e-mail ppgfmc@ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias