sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Estão abertas as inscrições para o Vestibular da UFSCar específico para o curso presencial de Música

Candidatos terão de participar do Enem 2010 e fazer a prova de Aptidão Musical, aplicada pela UFSCar. Inscrições estão abertas até o dia 20 de outubro

04 Out 2010 - 16h41

O curso de Licenciatura em Música da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), ofertado na modalidade presencial, terá um processo seletivo para 2011 separado do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Os candidatos interessados já podem se inscrever e devem submeter-se às provas do Enem 2010 e também à Prova de Aptidão Musical, oferecida pela Universidade.

As inscrições para a Prova de Aptidão Musical são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 20 de outubro, exclusivamente pela Internet, no site www.vunesp.com.br. No procedimento de inscrição o candidato deve informar, obrigatoriamente, o seu número de participação no Enem 2010, CPF próprio, além de preencher corretamente as demais informações solicitadas. Não será permitida a participação de candidatos nesse processo seletivo na condição de treineiro.

O curso de Licenciatura em Música conta com 24 vagas e é ofertado no campus de São Carlos, em período integral. O Regulamento completo do processo seletivo já está disponível no site www.vestibular.ufscar.br. Mais informações podem ser obtidas no Disque Vunesp, pelo telefone (11) 3874-6300, de segunda a sexta, das 8 às 20 horas.

Leia Também

Últimas Notícias