sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Estabelecimentos que comercializam celulares no Mercadão passam por fiscalização

26 Ago 2016 - 13h53
Foto: Milton Rogério - Foto: Milton Rogério -

A Polícia Militar com apoio de fiscais da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano de São Carlos realizaram na manhã desta sexta-feira, 26, uma operação em estabelecimentos comerciais com atividades de venda e manutenção de celulares. A meta foi coibir o comércio ilegal de aparelhos furtados e/ou roubados na cidade.

Os PMs sob o comando do capitão Paulo Roberto Nucci vistoriaram doze estabelecimentos no Mercadão. Todos os celulares foram consultados no sistema para verificar se havia queixa de furtou ou roubo.

Os fiscais Rodolfo Tiberio e Antônio Carlos dos Santos, da Prefeitura Municipal sob o comando do secretario Marcio Marino notificaram três estabelecimentos com atividade de venda e manutenção de celulares sem o devido alvará de funcionamento.

De acordo com Nucci o principal objetivo da operação é verificar se os celulares colocados à venda são furtados ou roubados, sendo que nessa blitz nenhuma irregularidade penal foi constatada.

O Secretario Municipal Marcio Marino informou ao São Carlos Agora que todos os estabelecimentos que não adequarem a legislação municipal e que cometerem a venda de celulares furtados e roubados serão interditados pela Secretaria de Habitação

Leia Também

Últimas Notícias