terça, 23 de abril de 2024
Informe publicitário

Espaço Expertise utiliza laser para emagrecimento

20 Jun 2018 - 09h24Por Marcos Escrivani
Espaço Expertise utiliza laser para emagrecimento -

Em busca de momentos saudáveis, dias perfeitos e muita qualidade de vida. Com profissionais qualificados e atualizados, São Carlos ganha o Espaço Expertise, uma clínica especializada em emagrecimento, que faz uso de treinamento personalizado, apoio nutricional e tecnologia de ponta para potencializar os resultados e perdas de medidas.

O Espaço Expertise é coordenado pelo Dr. Antonio Aquino e pelo professor de Educação Física Guilherme Okada. A clínica une a privacidade de um ambiente de treinamento, com a tecnologia do laser para emagrecimento.

Com o treinamento personalizado, sempre com foco no objetivo do cliente e amparado por profissionais da nutrição como a Dra. Giovanna Maffei, o Espaço Expertise é uma clínica de resultado, onde a informação e a qualidade do trabalho seguem o caminho de um emagrecimento eficiente.

A eficiência do laser junto ao exercício para potencializar o emagrecimento foi comprovada nos últimos dez anos pelo Dr. Antonio Aquino em pesquisas publicadas internacionalmente, onde o metabolismo fica mais ativo até 2,5 vezes quando se utiliza o laser junto ao exercício, facilitando a redução de gordura corporal e reduzindo as medidas.

Ainda, foram desenvolvidas técnicas de fotodrenagem, onde o efeito é possível reduzir medidas de forma efetiva em poucas sessões.

Assim, o Espaço Expertise espera por você! Agende uma avaliação e ou uma aula com o professor Guilherme (16) 99769-4796.  

SERVIÇO

Espaço Expertise

Rua Bernardino de Campos 851

Vila Prado.

Fone (16) 99769-4796.

Leia Também

Últimas Notícias