sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Encontro define projetos turísticos em São Carlos

22 Jan 2021 - 06h34Por Redação São Carlos Agora
Departamento de Fomento ao Turismo se reuniu com o vice-prefeito Edson Ferraz - Crédito: divulgaçãoDepartamento de Fomento ao Turismo se reuniu com o vice-prefeito Edson Ferraz - Crédito: divulgação
O Departamento de Fomento ao Turismo, formado por Rykoff Aidar, Fabiana Nascimento e Ricardo Branco esteve reunido com o Vice Prefeito Édson Ferraz nesta quinta-feira (21) para tratar dos projetos turísticos que envolvem a cidade.
 
Temas como o turismo de negócios, rural, tecnológico, religioso, ciclo-turismo, eco-turismo, urbano e histórico foram tratados no encontro que alinhavou metas no plano turístico do governo. “ Precisamos traçar metas e concretizar projetos que tragam resultados e proximidade com a população em todos os setores, incorporando setores importantes neste segmento para  que a questão turística da cidade tenha potencial e o município ganhe com isso” Afirmou Ferraz.
 
Rykoff Aidar, definiu o encontro como produtivo e já está viabilizando alguns projetos. “ A equipe que ali está no departamento é muito técnica e competente, agradecemos o respaldo que o Airton e o Édson estão nos dando e queremos deixar um bom trabalho como lembrança, iniciaremos um projeto bonito no caminho da fé que logo será realizado iniciando nossas ações”.

Leia Também

Últimas Notícias