sexta, 26 de abril de 2024
Adesões

Empresários têm desconto especial em planos de saúde na Acisc

03 Out 2018 - 09h41Por Redação
Empresários têm desconto especial em planos de saúde na Acisc -

Com saúde não se brinca, principalmente em ambiente empresarial. Por isso, o plano de saúde é considerado um dos benefícios mais atrativos para os funcionários de qualquer empresa. O empregador que oferece este benefício demonstra a sua responsabilidade para com a saúde de seus colaboradores e também reforça a sua preocupação com o bem-estar e qualidade de vida de sua equipe.

Para atender aos empresários de São Carlos-SP, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) disponibiliza serviços e produtos com vantagens e valores competitivos, dentre eles o “Acisc Saúde”, que prevê descontos exclusivos para planos empresariais. “É possível incluir funcionários, cônjuges e filhos/enteados com até 21 anos. Ou seja, o empresário poderá adquirir um plano de saúde para toda a sua família e também seus colaboradores”, destaca José Fernando Domingues, presidente da Acisc.

CARÊNCIA ZERO

Em comemoração ao mês das crianças, celebrado em outubro, os planos de saúde contratados na Acisc, até o dia 24 de outubro, poderão ter carência zero. “Trata-se de uma promoção por tempo limitado para aqueles que buscam pelo serviço. Para contratar com carência zero é preciso observar algumas exceções. Por isso solicitamos que entre em contato direto com o nosso departamento ACISC Saúde, através do telefone (16) 3362-1900 e obtenha todas as informações necessárias”, explica o presidente.

BENEFÍCIOS

Dentre os principais benefícios ao investir em um plano de saúde empresarial é possível destacar o aumento na satisfação dos colaboradores, o que gera maior produtividade e, consequentemente, ocorre a redução nas faltas ou afastamentos. Outros benefícios é o suporte no caso de acidentes de trabalho e também o aumento de confiança e segurança no ambiente de trabalho.

Leia Também

Últimas Notícias