sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Empresa prevê investimentos de R$ 40 milhões em novos condomínios

03 Ago 2015 - 20h24
0 - 0 -

O prefeito Paulo Altomani, recebeu na tarde desta segunda-feira (3), o diretor da empresa San Marino negócios imobiliários, Elvio Morgatto, que prevê um investimento de R$ 40 milhões na implantação de dois novos condomínios em São Carlos. Há mais de 20 anos no mercado e presente em 40 cidades, a empresa prevê o loteamento em duas áreas de 22 alqueires cada, localizados próximos ao Miguel Abdelnur e Jardim Tangará. O novo empreendimento será voltado para famílias das classes B e C. “A princípio são lotes residenciais. Também estamos estudando a possibilidade de acertarmos o empreendimento com empresas interessadas para executar as obras”, afirmou Morgatto.

Durante a reunião realizada no paço municipal, o prefeito analisou o pré-projeto e se comprometeu a ajudar no quer for necessário. “A San Marino é uma grande empresa que está se implantado em São Carlos. Dei o sinal verde para eles acreditarem em nossa cidade, dentro da legalidade, vamos agilizar todas as questões burocráticas necessárias para conquistarmos mais este investimento que irá gerar inúmeros empregos”, enfatizou Paulo Altomani.

Também participaram da reunião, o coordenador de vendas da San Marino, Marcelo Costa, o coordenador de loteamentos, João Real, o consultor da empresa, André Fiorentino, o diretor administrativo da Prohab, José Luiz Galvão, o chefe de divisão de obras Wanderley Bonifácio e o servidor de Secretaria de Serviços Públicos, Vivaldino Rodrigues.

Leia Também

Últimas Notícias