Menu
terça, 07 de dezembro de 2021
Contratada por R$ 3,6 milhões

Empresa inicia serviço de limpeza pública em São Carlos

30 Nov 2018 - 07h18Por Redação
Empresa inicia serviço de limpeza pública em São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A empresa contratada pela Prefeitura de São Carlos, por meio de processo licitatório, para realização de serviços de manutenção e conservação de vias públicas, parques, jardins e outros logradouros, iniciou os trabalhos nesta quinta-feira (29) com a varrição no centro cidade.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos na próxima segunda-feira (3) a empresa inicia também o serviço de capinação e roçagem. “No total a empresa vai disponibilizar 80 pessoas em várias frentes de trabalho. Vamos iniciar o serviço de capina pela região da Vila Prado, porém ao longo da semana vamos avançando para outros bairros. Já estamos com um cronograma de serviços e nos próximos dias vamos divulgar, diariamente, onde as equipes estarão trabalhando. “Acreditamos que após 60 dias do início dos serviços toda a cidade já esteja com outra aparência”, afirma Mariel Olmo.

O secretário confirmou, ainda, que os reeducandos continuarão trabalhando na limpeza da cidade. “O contrato permanece e os reeducandos continuam trabalhando na manutenção do serviço de limpeza”, finaliza Olmo lembrando que a empresa contratada somente fará a limpeza das áreas públicas. Terrenos particulares a responsabilidade pela limpeza é do proprietário.

“Os serviços se fazem necessários, pois a conservação de logradouros públicos tem extrema importância na manutenção do bem estar dos munícipes”, afirma o prefeito Airton Garcia.

A empresa vencedora, Terra Plana Locação e Serviços Eirelli, apresentou proposta no valor de R$ 3,618 milhões e o contrato é válido por 12 meses.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias