sexta, 29 de março de 2024
Mais conforto para os animais

Embarcador profissional estará disponível para cavaleiros e amazonas

04 Fev 2020 - 12h46Por Redação
Embarcador profissional estará disponível para cavaleiros e amazonas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Foi finalizado na manhã desta terça-feira, 4, um embarcador de 20 metros de comprimento, localizado na rua Miguel Petroni defronte ao campo Chico Preto, no Jardim Santa Felícia e estará à disposição dos participantes da quinta Cavalgada Solidária em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

“Um setor de embarque mais seguro e confortável era um pedido antigo da organização. Disponibilizamos oito caminhões de terra para fazer um embarcador que atenda as diversas alturas de caminhões e uma máquina pá carregadeira de plantão para suprir qualquer imprevisto”, afirmou o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Paraná Filho.

“Os caminhões que farão o transporte dos animais ficarão perfilados na faixa direita da Miguel Petroni e será liberada a entrada no setor de embarque de quatro em quatro caminhões. Esta estrutura atende o volume e contamos com a ajuda dos motoristas no evento para tudo sair bem”, finalizou Tiago Moraes.

A quinta edição da Cavalgada Solidária tem saída marcada para às 11h em ponto deste domingo, 9, no terreno ao lado do Ceme, na Avenida Getúlio Vargas, na Vila Isabel.

Leia Também

Últimas Notícias