quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Em parceria com a Secretaria de Trabalho, ICMC Júnior realiza nesta final de semana o evento "Trainee-Me"

22 Mai 2015 - 21h31
0 - 0 -

Neste final de semana 23 e 24, será realizado no auditório do ICMC, o evento Trainee-Me, que trará um ciclo de palestras, workshops, dinâmicas e treinamentos. A programação de sábado será iniciada a partir das 7 horas e no domingo a partir das 8 horas.

O objetivo do encontro é desenvolver os mais recentes trainees das Empresas Juniores da região e apresentar o Movimento Empresa Junior e seus benefícios. A edição 2015 do Trainee-Me esclarecerá “o papel do Movimento Empresa Júnior -MEJ na busca de sonhos”, e irá mostrar como um empresário júnior pode aproveitar suas experiências no MEJ para aprender, gerar impacto em sua empresa júnior e reproduzir seu poder transformador em contextos mais abrangentes. 

O evento é uma realização do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da Universidade de São Carlos - ICMC Júnior e conta com a parceria da Prefeitura de São Carlos, por meio da secretaria de Trabalho, Emprego e Renda.

Os interessados deverão fazer a inscrição através do site: http://www.traineeme.icmcjunior.com.br. A taxa de inscrição é de 70 reais.

Confira a programação que será dividida em 4 subtemas:

- A Importância de ter um sonho - A importância de se determinar e esclarecer os objetivos pessoais e de se trabalhar o foco e a auto reflexão.

- O MEJ como ambiente para alcançar sonhos - As possibilidades do MEJ como fonte de oportunidades e de provação pessoal, e como estes legados impactam na vida pós MEJ.

- A viabilidade de se alcançar sonhos - Conteúdo de cunho motivacional e casos de sucesso de pessoas que conseguiram impactar ambientes positivamente após a experiência no MEJ.

- Como alcançar seus sonhos - Conteúdos que são importantes para auxiliar na busca por sonhos. Devem ser abordados tópicos como inteligência emocional, inteligência relacional, tomada de decisão, pensamento reflexivo, organização pessoal, princípios liderança, vida profissional, dentre outros.

Leia Também

Últimas Notícias