sexta, 26 de abril de 2024
Programação religiosa

Em festa, fieis comemoram o dia de Santa Teresinha do Menino Jesus

Paróquia fez uma programação especial que começa nesta terça-feira, 28 e termina na sexta-feira, 1, dia da padroeira

28 Set 2021 - 08h58Por Marcos Escrivani
Em foto de arquivo, antes da pandemia, momento em que era realizada a missa - Crédito: DivulgaçãoEm foto de arquivo, antes da pandemia, momento em que era realizada a missa - Crédito: Divulgação

Uma semana muito especial está prevista para os fiéis de Santa Teresinha do Menino Jesus. Uma festa religiosa está prevista para começar nesta terça-feira, 28 e encerramento para sexta-feira, 1, dia dedicado a padroeira. Haverá venda de bolo bento e missa das rosas. Devido a pandemia da Covid-19, haverá protocolos de segurança como uso de máscaras, higienização com álcool em geral e distanciamento social.

A capela está localizada na rua Manoel Lembo, 65, no Jardim Novo Horizonte e a paróquia organizou para esta terça-feira, 28, quarta-feira, 29 e quinta-feira, 30, sempre às 19h30 missas abertas à população.

Já na sexta-feira, 1, dia dedicado à padroeira, a partir das 14h30 será iniciada a venda do bolo de Santa Teresinha. O pedaço custará R$ 5,00 e a renda será revertida para as obras sociais realizadas pela paróquia.

No mesmo dia, às 19h30 será realizada a missa das rosas. Cada fiel poderá levar dois botões que serão benzidos. O padre Marcos Eduardo Coró irá comandar a celebração religiosa.

Leia Também

Últimas Notícias