sexta, 23 de fevereiro de 2024
Cidade

Durante operação saturação, bar onde ocorreu homicídio em São Carlos é interditado

14 Jan 2017 - 06h54Por Redação

A Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal e fiscais da Secretaria Municipal de Habitação da Prefeitura Municipal desencadearam na noite desta sexta-feira, 13, e madrugada de sábado, 14, uma operação em estabelecimentos comerciais na região do Cidade Aracy, Antenor Garcia e região central.

Os policiais militares sob o comando do Tenente Guerreiro realizaram várias abordagens e revistas em pessoas para verificar a situação criminal, uso de drogas e armas. 

Já os fiscais Rodolfo Tiberio Penela e André Zambon da Secretaria de Habitação verificaram documentos como Alvará de Licença, Bombeiros, Licença da Vigilância Sanitária e o cumprimento dos horários de funcionamento estipulados na legislação vigente.

Havia dezenas de denúncias de que festas e shows estariam sendo realizadas e um dos objetivos da operação foi coibir esse tipo de atividade para evitar possíveis brigas e demais crimes, bem como restabelecer a ordem e sossego público aos moradores da região do Cidade Aracy, Antenor Garcia e Cidade Aracy, afirmou o Capitão Nucci.

O bar com música ao vivo onde ocorreu um homicídio na semana passada foi interditado pela fiscalização por não possuir Alvará de Licença.

O resultado da operação foi o seguinte:

60 pessoas abordadas

5 carros vistoriados

2 motos vistoriadas

10 bares vistoriados

3 bares interditados sem alvará de licença

1 bar autuado por descumprir o horário de funcionamento

3 autos de infração aplicados

Leia Também

Últimas Notícias