quarta, 29 de maio de 2024
Cidade

Douglas Marangoni é o novo secretário interino de Planejamento e Gestão

12 Mar 2015 - 22h50
0 - 0 -

O Prefeito Paulo Altomani anunciou na manhã desta quinta-feira (12), em seu gabinete no Paço Municipal, a nomeação do superintendente de execução orçamentária da Secretaria Municipal de Fazenda, Douglas Marangoni dos Santos, como novo secretário interino de Planejamento e Gestão.

Formado em administração e pós-graduado em gestão financeira, Douglas se destacou a frente da Secretaria da Fazenda, em especial no grande empenho dispensado na comissão de crise do município, devido aos bloqueios de recursos do Governo Federal motivado por dívidas de administrações passadas, que já somam R$ 47,5 milhões.

Durante o anúncio o prefeito desejou boa sorte ao novo secretário. “Douglas é um homem que eu tenho admiração, uma pessoa de família e humilde, que com a força do trabalho se sobressai como grande administrador e professor. Quero agradecer a aceitação do convite e desejar uma administração profícua”.

Com a nomeação de Marangoni que será publicada no Diário Oficial do município desta sexta-feira (13), a secretária Helena Antunes, que acumulava a pasta desde a saída do professor Alfredo Colenci Júnior, se dedica somente a Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal.

“Fico agradecido pelo convite e confiança do prefeito Paulo Altomani, que considero um exemplo. Espero ajudar o município e corresponder à altura o legado deixado pela Helena e pelo Colenci. Esse é meu novo desafio, tenho certeza que juntos realizaremos um excelente trabalho”, afirmou o novo secretário.

Leia Também

Últimas Notícias