sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Ditinho pede medidas de segurança nas imediações do campus I da FESC

03 Jul 2010 - 11h25Por Redação São Carlos Agora

O vereador Ditinho Matheus (PMDB)apresentou requerimento à Prefeitura solicitando providências urgentes quanto à iluminação e segurança nas imediações da FESC -  Campus I (região central). Afirma que a iluminação da rua São Sebastião no quarteirão onde está localizada a FESC Campus I é precária. “Devido a este problema mais a falta de policiamento, durante a noite, varias jovens vem sendo assediadas”, relata.

Além da má iluminação, a falta de poda das árvores escurece mais ainda a rua favorecendo a freqüência de marginais que se aproveitam dessas condições. “Esses fatores contribuem para a insegurança dos estudantes e freqüentadores da FESC campus I”, afirma o vereador, que pede uma “ação rápida do Poder Executivo na solução desse problema”.Caso a resposta seja negativa, Ditinho recomenda que o setor competente da Prefeitura entre em contato com alunos da FESC ou compareça ao local durante a noite para constatar a necessidade de atendimento a essas solicitações.

Jardim Munique e Tangará – Em outro requerimento, Ditinho Matheus pede informações sobre a indicação nº 2473 que encaminhou à Prefeitura no ano passado sugerindo a implantação de sinalização horizontal nos bairros Jardim Munique e Tangará, na zona leste da cidade. O vereador voltou a pedir que a execução do serviço seja incluída no cronograma da Prefeitura.

 

Leia Também

Últimas Notícias