quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Ditinho parabeniza CUT por vitória do Sindicato dos Metalúrgicos

23 Set 2010 - 16h20Por Redação São Carlos Agora

O vereador Ditinho Matheus (PMDB) apresentou moção de congratulações à chapa da CUT (Central Única dos Trabalhadores), vencedora das eleições do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de São Carlos e Ibaté.
                                                                                       
 Para Ditinho, a vitória no último dia 22 de setembro da chapa da CUT “Transparência, Democracia e Organização” para escolha da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores "é uma vitória histórica, após quase cinco décadas e há 21 anos sem chapa opositora".
 
“A caminhada de luta e coragem que aproximou os trabalhadores da CUT em torno de um único objetivo: romper o conservadorismo e modificar a história do Sindicato", destacou. “A determinação, a motivação, o planejamento, a organização e a disciplina não abandonaram estes trabalhadores”.
 
“Não poderia deixar de parabenizar toda composição da chapa vencedora através de seu presidente Erick Silva, reconhecendo a justa vitória diante do árduo trabalho e desejando sucesso nesta nova caminhada, comentou o vereador. “A luta e a determinação que moveu a Chapa “Transparência, Democracia e Organização” fica como exemplo a outras associações e organizações de classe, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias