quinta, 25 de abril de 2024
Relevantes serviços

Diretor do departamento de fiscalização é homenageado pela Polícia Militar

10 Out 2019 - 18h23Por Redação
Diretor do departamento de fiscalização é homenageado pela Polícia Militar - Crédito: Jhony da Silva Crédito: Jhony da Silva

O Prefeito Airton Garcia Ferreira, Secretario Municipal de Segurança Pública Samir Antônio Gardini, Secretario Municipal de Esportes e Cultura Edson Ferraz, o Presidente da Câmara Municipal Lucão Fernandes e os vereadores Moises Lazarine  e Edson Ferreira participaram nesta quinta-feira, 10, da sessão que conferiu a entrega do Certificado em reconhecimento e agradecimento aos relevantes serviços prestados do Policiamento Militar, ao Diretor de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano Rodolfo Tiberio Penela.

A solenidade ocorreu no Auditório da Petrobrás, no interior da Universidade Federal de São Carlos. A seção foi presidida pelo comandante do 38º Batalhão, tenente coronel PM Valdemir Guimarães Dias, e contou com a presença de várias autoridades dos três poderes constituídos (Executivo, Legislativo e Judiciário) e policiais militares. Em seu discurso, o comandante da 1ª Cia capitão PM Valdemir destacou a importância da profissão de policial militar em todos os setores. 

"O profissional transmite a segurança para que o empresário, na vida privada, ou o gestor municipal, na administração pública, haja sempre dentro da lei, do meio legal", destacou. Ele também parabenizou, individualmente, os profissionais da policia militar, policia civil, poder judiciário, conselho tutelar e o Diretor do Departamento de  Fiscalização Rodolfo Tiberio Penela, que estavam sendo homenageados.

Após seu discurso, ocorreu a entrega aos policiais militares da Láurea do Mérito Pessoal de valorização profissional.

O Diretor de Fiscalização Rodolfo Tiberio Penela, da Prefeitura de São Carlos recebeu um singelo certificado em agradecimento pelo apoio irrestrito dispensado ao policiamento em São Carlos. Ele  agradeceu as homenagens e parabenizou toda a sua equipe pelos trabalhos realizados. 

“Essa homenagem foi muito importante para termos certeza que o trabalho da Fiscalização desenvolvido em São Carlos está sendo efetivo e importante na prevenção de vidas e segurança das pessoas”, disse Penela.

Leia Também

Últimas Notícias