sexta, 26 de abril de 2024
Duplo perigo

Cruzamento perigoso e rua esburacada são sinônimos de acidentes no Jardim Pacaembu

Moradora (e leitora do SCA) disse que a falta de cautela de motoristas e o estado crítico do asfalto são ingredientes nocivos

10 Mai 2022 - 07h53Por Marcos Escrivani
Moradora quer providências em cruzamento perigoso no Jardim Pacaembu - Crédito: DivulgaçãoMoradora quer providências em cruzamento perigoso no Jardim Pacaembu - Crédito: Divulgação

Uma leitora do São Carlos Agora e moradora do Jardim Pacaembu, entrou em contato na manhã desta terça-feira, 10, para reivindicar melhorias em um cruzamento no bairro onde reside.

Segundo ela, na esquina da rua Paraná com a Avenida Maranhão, o perigo é constante. Assinala que o cruzamento é perigoso, pois os motoristas não teriam cautela e avançam o sinal de pare sem os devidos cuidados e por este motivo já houveram vários acidentes.

Para piorar a situação, pontua a reclamante, se não bastasse o trânsito também tem a questão dos buracos que nunca são resolvidos. “Porém, agora está muito pior. Os carros passam na contramão para tentarem fugir das crateras que tem ali e isso com certeza uma hora vai dar um acidente grave, fora o barulho dos carros passando dentro deles, está muito ruim”, disse.

De acordo com a moradora, A Prefeitura quando resolve tapar os buracos, não executariam o trabalho corretamente. “É feito aquele serviço que já conhecemos. No canto da minha calçada fica uma nojeira, chega a feder a água e sujeira que para lá e quando estão emendando a rua e vamos pedir pra jogar um pouco ali, dizem que não podem. Mas ficar sujo e cheio de água para a proliferação da dengue pode, né?”, indagou.

Leia Também

Últimas Notícias