sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Creche Aracy Pereira Lopes promove o seu “Dia da Pizza”

14 Set 2017 - 10h21
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A creche Aracy Pereira Lopes, localizada na rua Ananias Evangelista de Toledo esquina com Avenida Dr. Teixeira de Barros, na Vila Prado realiza nesta sexta-feira, 15, o seu "Dia da Pizza". A meta é angariar fundos para a entidade que é filantrópica e não tem fins lucrativos.

As pessoas interessadas em adquirir pizzas podem entrar em contato pelos fones 3371-1084/3413-5258. Cada unidade custa R$ 18 (mista ou mussarela). A entrega será das 15h às 18h.

A creche Aracy Leite Pereira Lopes cuida hoje de 120 crianças (oriundas do Cidade Aracy, Jardim Beatriz, Redenção, entre outros bairros daquela região) e passa por grave crise financeira.

Segundo a professora Ana Karina Lourenço Maragno, diretora da creche a iniciativa da ação social foi com o intuito de conseguir recursos financeiros. "Funcionamos há 50 anos e o dinheiro que será arrecadado será para que possamos arcar com o pagamento dos funcionários e comprar produtos de limpeza. Nossa meta é cuidar bem das crianças", salientou Ana Karina. "Passamos por dificuldades financeiras e a crise atingiu a todos. Por sermos uma entidade filantrópica, dependemos de doações para ajudar nas despesas", disse a diretora.

Leia Também

Últimas Notícias