sexta, 26 de abril de 2024
Há mais de um ano

Cratera ‘rasga’ a rua João Blotta no Aracy 2

11 Fev 2020 - 10h55Por Redação
Buraco imenso rasga rua no Cidade Aracy II - Crédito: DivulgaçãoBuraco imenso rasga rua no Cidade Aracy II - Crédito: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 11, moradores residentes na rua João Blotta, no Cidade Aracy II entraram em contato com o São Carlos Agora para denunciar um problema que persiste há mais de um ano e, segundo eles, a Prefeitura Municipal não soluciona.

Via WhatsApp, os reclamantes informaram que uma cratera rasga a rua e apesar dos pedidos de providências junto às autoridades competentes, o problema é ignorado.

“Tenho um irmão que mora comigo ele é autista. Todos os dias vai para a Apae e antes o ônibus pegava em frente a minha casa. Hoje isso não acontece mais. Sem contar que até os lixeiros sofrem para passar pelo local”, disse uma leitora do SCA que afirmou ter uma mãe idosa de 72 anos que sofre para caminhar pela rua.

A bronca da leitora aumenta pois existe ainda risco de atropelamento, já que a maioria dos veículos que passam pelo local sobem na calçada. “O perigo é imenso”, comentou. “Sem contar que vieram fazer o recapeamento da Avenida Tetracampeonato e ignoraram esse problemão”, finalizou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99963-6036.

Leia Também

Últimas Notícias