A Comissão Parlamentar de Inquérito instaurada para apurar possíveis irregularidades na execução do contrato Nº 132/2012 entre Prefeitura e a empresa Revita Engenharia S/A voltou a se reunir na manhã desta quarta-feira (26). Presidida pelo vereador Lineu Navarro (PT), a reunião da CPI teve a participação das vereadoras Laíde Simões (PMDB) e Cidinha do Oncológico (SD). Marquinho Amaral (PSDB) e Paraná (PHS) justificaram ausência.
Na oportunidade, os vereadores avaliaram os documentos recebidos e confirmaram as datas das primeiras oitivas. “Todos os documentos solicitados até o presente momento da Prefeitura chegaram. Assim, deliberamos pelo primeiro rol de depoimentos a serem colhidos”, comentou Lineu.
A primeira oitiva será realizada no próximo dia 2, a partir das 9h, na Biblioteca Jurídica da Câmara. Serão ouvidos três servidores diretamente responsáveis pela concorrência pública que efetivou a contratação da empresa Revita Engenharia S/A . Nos dias 9 e 16, serão ouvidos os servidores municipais que ocupavam cargos de chefia no período de julho a dezembro de 2012 e que foram os responsáveis pelo recebimento dos serviços prestados pela empresa.
“O objetivo de ouvir essas pessoas é esclarecer os parâmetros adotados para a concorrência e como era feita na administração municipal anterior o acompanhamento dos serviços prestados pela empresa Revita”, esclareceu o presidente da CPI.