sexta, 01 de março de 2024
Cidade

CPFL tranquiliza clientes em relação a boletos falsos na região

10 Mai 2017 - 14h55
0 - 0 -

Recentemente a CPFL promoveu mudanças em suas faturas, inclusive com a inclusão do sistema QR Code (tarja quadrada do lado externo da fatura). Por conta dessas alterações surgiram especulações de que contas falsas da CPFL poderiam estar sendo entregues em São Carlos e região. Muitos leitores do SCA que estavam em dúvida entraram em contato solicitando esclarecimentos.

Em nota encaminhada à imprensa, a companhia esclareceu que a fatura mostrada na imagem ao lado é verdadeira, veja:

A CPFL Paulista esclarece que a conta mostrada na imagem é verdadeira. A empresa implantou o sistema de QR Code (tarja quadrada do lado externo da fatura), para auxiliar na gestão de entrega das contas de energia elétrica. As informações presentes no código são as mesmas que existem impressas externamente e não revela dados pessoais do cliente.

 

Além da fatura ou conta de energia, a CPFL também envia cartas informativas que devem ser abertas e lidas pelo cliente. Em caso de conta suspeita, acesse o site www.cpfl.com.br, realize nova impressão ou a solicitação de envio da segunda via e efetue o pagamento da fatura com o código de barras recém-emitido.

Para sua comodidade, segurança e respeito ao meio ambiente, a CPFL disponibiliza o cadastro de sua conta por e-mail e débito automático em sua conta bancária.

Em caso de dúvida, a CPFL orienta os clientes a procurarem os canais oficias de atendimento: www.cpfl.com.br e 0800 010 1010.

 

Leia Também

Últimas Notícias