sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Coroadas as Rainhas e Princesas da 49ª Festa do Clima

20 Abr 2015 - 16h54
0 - 0 -

A Prefeitura Municipal, por meio da Coordenadoria de Artes e Cultura, realizou na última sexta-feira (17), o Concurso da Rainha do Clima e Rainha do Trabalhador 2015, que reuniu 27 lindas candidatas aos títulos. O concurso integra a programação da 49ª Festa do Clima de São Carlos.

O desfile aconteceu no Teatro Municipal “Dr. Alderico Vieira Perdigão” e atraiu grande público de amigos, familiares, convidados e população em geral. Durante o concurso, além de apresentações de dança do ventre e hip hop, o público também conheceu a coroada miss mirim Beleza Brasil e Musa Universo Infantil, Thuany Simões Félix.

A candidata eleita à Rainha do Clima 2015 foi Ana Carolina Strozzi que também carrega a coroa de Rainha da Festa do Milho 2015, conquistada em concurso realizado recentemente, no Distrito de Água Vermelha. Já a coroa de Rainha do Trabalhador 2015 ficou com a candidata Ana Carolina Aparecida Marcondes, conhecida também pelo título de Miss São Carlos, no ano de 2014.

Os títulos de 1ª e 2ª Princesa do Clima foram para Leticia Fernanda da Costa e Melissa Machado Garcia, respectivamente. A faixa de 1ª Princesa do Trabalhador ficou com Michelle Luiza Pereira Oliveira e de 2ª Princesa do Trabalhador, com Paola Aparecida Ferreira Lima.

O prefeito Paulo Altomani desejou boa sorte às eleitas na representatividade da 49ª Festa do Clima. “Parabenizo as eleitas no Concurso da Rainha do Clima e Rainha do Trabalhador, Ana Carolina Strozzi e Ana Carolina Marcondes e também as princesas Leticia da Costa, Melissa Garcia, Michelle Oliveira e Paola Lima. Desejo boa sorte a todas e que cada uma abrilhante com sua beleza e represente a nossa cidade na 49ª Festa do Clima, que realizaremos de 25 a 30 de abril”.

Segundo o coordenador de Artes e Cultura, Robertinho Mori, o concurso teve uma boa adesão. “O concurso foi bem organizado e as Rainhas e Princesas estão de parabéns pela participação e coroação. Elas estarão presentes durante a programação da Festa do Clima e a população poderá conhecê-las e cumprimentá-las”.

A tradicional Festa do Clima de São Carlos será realizada de 25 a 30 de abril, com intensa programação de shows no palco da Praça do Mercado Municipal (Praça Maria Apparecida Resitano). Todos os shows são gratuitos e abertos ao público de todas as idades.

 

Confira a programação:

49ª Festa do Clima de São Carlos

· Dia 25 (sábado)

19h - Abertura da festa

19h30 - Show João Carlos & Bruno

21h - Show Banda Os Inimitáveis

·Dia 26 (domingo)

20h - Show Banda Doce Veneno 

·Dia 27 (segunda-feira)

20h - Show Banda Frequência Modulada

·Dia 28 (terça-feira)

20h - Show Banda Babilônia

· Dia 29 (quarta-feira)

20h - Show Banda Próxima Parada.

·Dia 30 (quinta-feira)

19h30 - Show Banda Vinil 78

21h - Show Banda Quinta Avenida

Leia Também

Últimas Notícias