sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Consumidores sofrem com constante falta de água no Santa Felícia

Irritados, moradores alegam que tarifa aumentou, mas o que mais sai da torneira são “jatos de ar”.

28 Set 2017 - 13h49Por Redação
Consumidores sofrem com constante falta de água no Santa Felícia -

Muito ar e pouca água. Falta diária. E como 'cereja do bolo', aumento no preço da tarifa.

Moradores residentes no Jardim Santa Felícia estão indignados com a constante falta de água que afeta diariamente os moradores do bairro.

Na manhã desta quinta-feira, 28, entraram em contato com o São Carlos Agora para denunciar o problema que consideram grave.

"Há algum tempo que todos os dias falta água nas nossas casas e nossas contas de água estão vindo um absurdo por conta do ar que entra na rede. Chegamos num ponto de pensar que isso é proposital, uma vez que durante o dia e durante a noite vem a faltar, restringindo assim nossos afazeres. Às vezes ficamos sem tomar banho pra economizar para que toda a família possa usar a "miséria" que vem e mesmo assim as contas vem altíssimas", disse via whatsapp um morador.

De acordo com o reclamante, o problema ocorre há várias semanas e mostrando indignação, não economizou críticas ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).

"Não somos burros e sabemos bem que ao bloquear o abastecimento da água entra uma grande quantidade de ar na rede e ao abrirmos nossas torneiras e chuveiros permitimos que esse ar passe no hidrômetro calculando em alta velocidade como se fosse água passando. Porém é só ar", desabafou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.

 

Leia Também

Últimas Notícias