sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Conselho Gestor do Fundo Social de Solidariedade realiza reunião

21 Out 2010 - 18h55

Nesta quarta-feira (20) os integrantes do Conselho Gestor do Fundo Social de Solidariedade realizaram mais uma reunião na sala dos prefeitos “Antonio Massei” da Prefeitura de São Carlos.

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Duarte, esta reunião acontece a cada dois meses e conta com a participação de membros titulares e suplentes. “Esta reunião teve como pauta a discussão do projeto de uma oficina de adequação e manutenção de equipamentos de locomoção, além das atividades desenvolvidas pelo Fundo Social de Solidariedade nestes dois meses”.

O Conselho – O Conselho Gestor do Fundo Social de Solidariedade possui sete membros titulares e sete suplentes. A composição do conselho é dividida da seguinte forma: um representante da Fundação Educacional São Carlos (FESC); três representantes das secretarias municipais de Cidadania e Assistência Social, de Fazenda e de Esporte e Lazer; além de três representantes da sociedade civil que atuam nos conselhos municipais do Idoso; dos Direitos da Mulher e da Assistência

Leia Também

Últimas Notícias