sábado, 20 de abril de 2024
Aberto ao público

Conselho da Mulher Empreendedora realiza palestra na Acisc

24 Ago 2018 - 15h17Por Redação
Conselho da Mulher Empreendedora realiza palestra na Acisc - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Conselho da Mulher Empreendedora da Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) realizará no dia 4 de setembro, às 19h30, a palestra “Entendendo o mercado e o cliente - Otimizando vendas” com a profissional Angela Oioli. As inscrições são gratuitas.

O evento é aberto ao público em geral, direcionado especialmente a empresários e empregados no comércio, que desejam entender mais sobre o mercado e obter ou aprimorar suas técnicas de como encantar e fidelizar clientes.

Durante a palestra será apresentada uma análise do mercado atual, do comportamento dos clientes, sugestões de vitrines, ambientação interna dos espaços de negócios, tudo com o objetivo de aumentar as vendas, inclusive para o fim de ano.

INSCRIÇÃO GRATUITA

Para participar do evento, o interessado deve fazer inscrição prévia pelo telefone (16) 3362-1900 ou ir pessoalmente à Rua General Osório, 401, no centro de São Carlos-SP.

A inscrição pode ser feita também pelo e-mail: cmesaocarlos1@gmail.com, sendo necessário informar no assunto “Palestra: Entendendo o mercado e o cliente - Otimizando vendas”, o nome completo do participante e um telefone de contato.

SOBRE A PALESTRANTE

Angela Oioli é Assistente Social, MBA em Administração e Marketing; atuou com vendas na Unimed, São Francisco e, atualmente, na Santa Casa de Saúde de São Carlos-SP. Professora da Graduação em Administração de Empresas, Coordenadora de Pós-graduação em Marketing; palestrante do Senac; possui empresa de suporte e consultoria em vendas.

SERVIÇO

Palestra: “Entendendo o mercado e o cliente - Otimizando vendas”

Data: 04/09/2018 (terça-feira)

Horário: 19h30

Local: Auditório Acisc - Palácio do Comércio “Miguel Damha” (Rua General Osório, 401, centro - São Carlos-SP)

Informações: (16) 3362-1900

Leia Também

Últimas Notícias