Menu
quarta, 27 de janeiro de 2021
Cidade

Confira o que abre e fecha no feriado prolongado

01 Nov 2017 - 13h13

Em função dos feriados de 2 de novembro (Finados) e 4 de novembro (aniversário de 160 anos de São Carlos) e do ponto facultativo do dia 3 de novembro (alusivo ao Dia do Servidor comemorado em 28 de outubro e transferido para essa data), o funcionamento de diversos serviços públicos municipais será paralisado, retornando na segunda-feira (6), porém os serviços essenciais, como segurança do patrimônio público e velório serão mantidos.

A Unidade de Pronto Atendimento da Vila Prado atenderá normalmente com o plantão 24 horas. Em casos emergenciais, a população deve acionar diretamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pelo número 192. As Unidades Básicas de Saúde (UBS's) e Unidades da Saúde da Família (USF's), não funcionarão na quinta-feira (2) e na sexta-feira (3), voltando a atender normalmente na segunda-feira (6).

O SAAE São Carlos informa que a Administração e suas Unidades de Atendimento ao Usuário (UAU) não funcionarão na quinta-feira (2) e na sexta-feira (3), também retornando suas atividades normalmente na segunda-feira (6). Nesse período os usuários poderão utilizar o serviço de atendimento por meio do 0800-111064.

O Conselho Tutelar e a Defesa Civil podem ser acionados pelo telefone 199. A Guarda Municipal atenderá a população por meio do telefone 0800-771-0043. Também devido aos feriados não haverá aula nas escolas municipais na quinta-feira (2) e sexta-feira (3), voltando às atividades na segunda-feira (6).

O Mercado Municipal "Antonio Massei" fecha na quinta-feira (2) abre na sexta-feira (3) e fecha no sábado (4), aniversário da cidade. Na sexta-feira (3), o comércio funcionará normalmente, das 9h às 18h.

O Parque Ecológico "Dr. Antonio T. Vianna", localizado na Estrada Municipal Guilherme Scatena km 2, estará aberto durante todos os feriados, dias 2 e 4, no ponto facultativo, dia 3, e durante todo o fim de semana. O horário para visitação pública gratuita é 8h às 16h30.

 

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias