sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Confira o horário especial do Iguatemi São Carlos nos feriados

Para maior comodidade, o shopping funcionará em horário especial nos dias 2 e 4 de novembro

01 Nov 2017 - 20h27
Confira o horário especial do Iguatemi São Carlos nos feriados -

São Carlos, 1º de novembro de 2017 - O horário de funcionamento do Iguatemi São Carlos terá alterações nesta semana devido aos feriados do Dia de Finados (2) e do Aniversário de São Carlos (4).

Para oferecer maior comodidade e conveniência aos clientes, na quinta-feira (2), as lojas abrirão às 14h e fecharão às 20h, enquanto as Praças de Alimentação e Lazer funcionarão do meio-dia às 22 horas.

Na sexta-feira (3), o horário de funcionamento permanece normal. As lojas atenderão das 10h às 22h e, as Praças de Alimentação e Lazer, das 11h às 22h.

Já no sábado, (4), o Shopping Iguatemi abrirá das 14h às 20h e as lojas poderão optar por operar no horário de funcionamento tradicional. No domingo, como de costume, o horário de funcionamento é igual ao dos feriados.

Durante todo o período, além de contar com a facilidade em encontrar o que precisa em um só lugar, o público poderá aproveitar a programação cultural e de entretenimento que acontece no Shopping Iguatemi, como a Feira do Livro Letrinha, em frente à loja Ri Happy; o cinema, que funcionará de forma independente; a Parks & Games, com mais de 30 atrações divertidas; e, também, o stand de tiros, localizado ao lado da loja Pernambucanas.

Para mais informações, acesse o site www.iguatemisaocarlos.com.br.

Serviço

Horário especial

Data: 2 de novembro - Quinta-feira (Dia de Finados)

Horário: Lojas: das 14h às 20h / Alimentação e Lazer: das 12h às 22h

Data: 3 de novembro - Sexta-feira

Horário: Lojas: das 10h às 22h / Alimentação e Lazer: das 12h às 22h

Data: 4 de outubro - Sábado (Aniversário de São Carlos)

Horário: Lojas: das 14h às 20h (opcional) / Alimentação e Lazer: das 12h às 22h

 

Leia Também

Últimas Notícias