quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Comissão Paixão Sertaneja realizará baile beneficente para ajudar entidades que cuidam de crianças

Creche Aracy Pereira Lopes e Casa da Criança serão as beneficiadas com a ação solidária promovida pela entidade

16 Out 2017 - 09h23
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Sensibilizados com a atuação situação de entidades filantrópicas, que passam por crises financeiras, integrantes da Comissão Paixão Sertaneja, com apoio do São Carlos Agora, desencadearam mais uma ação solidária com o intuito de angariar recursos financeiros.

Desta forma, a Comissão Paixão Sertaneja anunciou que será realizado no dia 18 de novembro, um sábado, a partir das 22h, no Rancho Sertanejo, o evento CRIANÇAS DO BEM em prol da Creche Aracy Pereira Lopes e da Casa da Criança.

Na quarta-feira, 11, véspera do Dia das Crianças, o vice-presidente da Comissão Paixão Sertaneja, Ubirajara Teixeira e o diretor de eventos Lauriberto Bertoco estiveram reunidos com representantes das entidades que irão ser beneficiadas e anunciaram o baile beneficente que pretende reunir centenas de pessoas solidárias que poderão adquirir ingresso e passar uma noite agradável com direito a música ao vivo.

Sobre a situação das entidades que irão ser beneficiada, o vice-presidente Ubirajara Teixeira falou ao São Carlos Agora sobre a preocupação social da Comissão.

"A crise financeira afeta todos segmentos da sociedade e até para contribuir com entidades as pessoas têm tido dificuldades. Estamos antenados na realidade do município e obtivemos um bom resultado no nosso baile de aniversário, onde arrecadamos mais de meia tonelada de alimentos para o asilo. Então nos reunimos e decidimos continuar nessa linha de conduta, expandir os horizontes, mas sempre no segmento sertanejo. Fomos in loco e vimos a realidade destas entidades, são guerreiros e do bem. Crianças são o futuro, a maioria da Comissão tem filhos e vendo o lado difícil dos semelhantes, seria egoísmo não buscar ajudar. Por nós ajudaríamos todas, mas temos nossa limitação, porém estamos abertos ao diálogo com quem quer que seja e precise de parcerias em prol de ajudar alguém. Faremos este baile com este objetivo e Deus vai nos dar mais uma empreitada de sucesso", garantiu Ubirajara.

GRATIFICANTE

O São Carlos Agora ouviu Ana Karina Lourenço Maragno, diretora e coordenadora da Creche Aracy Pereira Lopes. Satisfeita, não conteve sua emoção e fez elogios à Comissão Paixão Sertaneja que mostrou-se solidária com a situação da entidade.

"É muito importante essa ajuda que estamos recebendo, porque essas pessoas que propuseram em ajudar entenderam que estão fazendo para as crianças, o que é muito gratificante para nós porque não temos interesses particulares. Só queremos continuar com esse trabalho cuidando das crianças com dignidade", enfatizou.

AFETO

O diretor administrativo (voluntário) da Casa da Criança, Gustavo Biagioni Ferraz esteve presente à reunião e também não conteve sua satisfação em ver que pessoas estão preocupadas e dispostas à ajudar as entidades filantrópicas.

"A iniciativa da Comissão Paixão Sertaneja mostra mais que uma preocupação, mostra um afeto pelas crianças e adolescentes deste município, tanto pelo recurso que proporcionarão como por mais uma oportunidade de fazer conhecer, à sociedade, duas já tradicionais entidades deste setor. Acreditamos que esta ação sensibilizará as pessoas para a demanda de crianças e adolescentes em situação de risco desta cidade", afirmou.

Leia Também

Últimas Notícias