sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Comércio em Ação reúne centenas na Praça Ronald Golias no Aracy

23 Out 2017 - 16h59Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Com o objetivo de integrar a comunidade com o comércio e levar serviços, lazer e atividades gratuitas à população, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) realizou no sábado, 21, uma nova edição do "Comércio em Ação", na Praça Ronald Golias, no Cidade Aracy II.

Durante toda a manhã, centenas de pessoas puderam participar de brincadeiras e aproveitar diversos serviços oferecidos como corte de cabelo, design de sobrancelha, massagem relaxante, aferição de pressão arterial, orientação empresarial na Unidade Móvel Acisc e orientação sobre aquisição de imóvel pelo programa Minha Casa Minha Vida.

"Ficamos muito contentes em ver a população participando e elogiando o evento, pois a Acisc tem o seu compromisso social de levar o Comércio em Ação aos bairros, principalmente aos mais carentes, em que a população necessita de atenção e carinho, pois o que falta hoje nas pessoas é um pouco mais de amor ao próximo", destacou o presidente José Fernando Domingues.

Além dos serviços gratuitos, o público infantil aproveitou com entusiasmo os brinquedos infláveis e as atividades recreativas. "Realizamos também a distribuição gratuita de pipoca e algodão doce, tivemos música com DJ, apresentação circense e orientação sobre a prevenção ao câncer de mama", disse. O Comércio em Ação é um projeto social de realização da Acisc.

"Agradeço o apoio das empresas que participaram de forma voluntária, cedendo suas equipes e serviços gratuitamente, agradeço a colaboração da Prefeitura Municipal em ceder a Praça e disponibilizar a Guarda Municipal. Parabenizo a equipe Acisc, que se empenhou na realização do evento, contribuindo para que tudo ocorresse de maneira tranquila e bem organizada. E aguardem, que na próxima edição do Comércio em Ação teremos muitas novidades", completou o presidente da Acisc.

Leia Também

Últimas Notícias