terça, 16 de abril de 2024
Qualidade de Vida

Comércio em Ação da Acisc reúne milhares de pessoas na Praça do Mercado

09 Out 2018 - 13h02Por Redação
Comércio em Ação da Acisc reúne milhares de pessoas na Praça do Mercado - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Cerca de 5 mil pessoas, segundo estimativa da Guarda Municipal, passaram pela Praça do Mercado (Praça Maria App Resitano) durante o Comércio em Ação da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc), realizado no último sábado, 6. O evento começou às 9h e terminou às 13h.

Muitas famílias participaram da festa e aproveitaram os serviços gratuitos. A assistente administrativa, Fabiane Teixeira, levou a filha de 5 anos para participar. “Aproveitei para fazer minhas unhas e design de sobrancelha no estande da Sumirê Perfumaria, e minha filha fez pintura no rosto e brincou na piscina de bolinha e no escorregador”, disse.

O evento também atraiu o auxiliar de produção, Carlos da Silva, que saiu do trabalho e foi direto para a praça. “Cortei o cabelo com o Instituto Mix e também vi minha pressão na Unimed. Acho importante ter sempre esse tipo de evento”, comentou.

Durante todo o evento, o público conferiu também apresentações e brincadeiras com grupo teatral, fez atividades físicas com os professores da Academia Athletus, teve orientação sobre a saúde bucal com a OrthoFace Odontologia, aferiu a pressão arterial com a Vital Care, realizou consulta do CPF no SCPC na Unidade Móvel da ACISC, e aproveitou a distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.

O presidente José Fernando Domingues, destacou o objetivo do evento. “A Acisc realizou mais uma edição do Comércio em Ação e com sucesso de público. Agradecemos todas as empresas associadas que apoiaram o evento e que nos permitiu atingir o objetivo do projeto que é promover atividades de lazer e entretenimento, e fazer a prestação de vários serviços gratuitos à população de São Carlos”, ressaltou.

Empresas associadas que apoiaram o Comércio em Ação 2018: Sumirê Perfumaria, Instituto Mix, Athletus Academia, OrthoFace Odontologia, Vital Care e Unimed São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias