quinta, 18 de abril de 2024
Informe publicitário

Com promoções especiais, Bella Pata completa 11 anos

Clínica Veterinária, banho e tosa

28 Jun 2018 - 14h40Por Marcos Escrivani
Com promoções especiais, Bella Pata completa 11 anos -

A Clínica Veterinária Bella Pata, Banho e Tosa completa em junho, 11 anos e quem ganha o presente, são os amiguinhos de quatro patas, uma vez que promoções especiais são realizadas para os exigentes clientes.

A comerciante e veterinária Érica Andreotti Musetti Gobato disse que a promoção é válida para o mês de julho e ocorrerá o sorteio de kits com brinquedos, pratinhos e vários acessórios para o animal de estimação, além de um pacote de banhos a partir de R$ 40 para cães de pequeno, médio e grande porte. Para tanto a Bella Pata fez uma parceria com a melhor marca de shampoos pet.

“Oferecemos qualidade e o carinho que o cliente e o cão merecem”, disse Érica.

BELLA PATA

A Clínica Veterinária Bella Pata terá uma novidade para seus exigentes clientes: passará a funcionar todos os sábados no período da tarde. “Iremos atender das 8h às 18h”, garantiu Erica. Como novidade é a contratação de uma tosadora que possui experiência de nove anos no mercado.

“Temos profissionais qualificados e habilidosos. Durante o atendimento aos animais de estimação, que são nossos melhores amigos, realizamos uma supervisão especial. Desde a entrada até a saída da clínica”, informou a comerciante e veterinária.

Erica disse ainda que a Bella Pata realiza consultas, cirurgias, limpeza de tártaro, inseminação artificial. “Além de um atendimento clínico em geral”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias