quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Com chuvas e ventos fortes Bombeiros intensificam corte de árvores condenadas

26 Fev 2015 - 21h51

Com as chuvas e ventos fortes das últimas semanas, o Corpo de Bombeiros realizou na tarde desta quinta-feira (26), o corte de árvores condenadas na região do Parque do Kartódramo.

O trabalho preventivo visa reduzir os riscos de acidentes com quedas de árvores no verão, período este em que os fortes temporais se tornam mais frequentes.

A população também pode contribuir denunciando as árvores condenadas na cidade e assim facilitar o planejamento e corte pelos orgãos competentes.

 

ÁRVORES NO CÓRREGO

Durante a permanência da reportagem no local, moradores aproveitaram para denunciar a demora da administração pública para retirar árvores condenadas que caíram sobre o Córrego Santa Maria do Leme. Segundo a dona de casa que não quis se identificar, “as árvores caíram há meses, após um temporal e desde então nenhuma providência foi tomada. Moradores do bairro já denunciaram o problema várias vezes e a cada mês que passa o risco de alagamentos aumentam, pois as árvores se tornam barreiras para fluxo da água, finalizou”.

Leia Também

Últimas Notícias