quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Ciclistas de São Carlos se unem para ajudar garotinha com tumor na cabeça

26 Set 2017 - 10h38
Ciclistas de São Carlos se unem para ajudar garotinha com tumor na cabeça -

Gustavo Camilo e Elisandra Furquim, pais da “Belinha” estão realizando uma campanha com ajuda de familiares e amigos para financiar o tratamento alternativo para conter crescimento do tumor que não pode ser retirado por estar no tronco cerebral.

Segundo Gustavo, “o tratamento tem dado certo, porém tem um custo mensal muito alto, são suplementos importados e métodos que não fazem parte do protocolo convencional. No último mês foram feitas adaptações no tratamento e o gastou mensal passou a ser de 8 mil reais. ”

Na rede social (Facebook) está sendo realizado uma campanha para levantar fundo para ajudar no tratamento da Belinha. Além da campanha na rede social, tem uma “Vakinha Virtual” para ajudar Belinha.

No próximo sábado (30), acontece o Pedal Solidário, onde diversos ciclistas da cidade irão se reunir às 16H na Praça do Mercado Municipal para arrecadar dinheiro e ajudar a família da Belinha. O trajeto de aproximadamente 10 quilômetros vai reunir ciclistas pelas principais ruas e avenidas da cidade.

(Folha Região)

Leia Também

Últimas Notícias