sábado, 20 de abril de 2024
Transtornos urbanos

Chuva forte inunda supermercado e alaga ruas na Quinta da Felicidade

19 Fev 2020 - 17h21Por Marcos Escrivani
Comerciante indignada: "Estamos ilhados. Estamos abandonados" - Crédito: DivulgaçãoComerciante indignada: "Estamos ilhados. Estamos abandonados" - Crédito: Divulgação

A forte chuva que caiu na tarde desta quarta-feira, 19, causou transtornos aos moradores da Quinta da Felicidade. A precipitação de água foi mais forte no condomínio de chácaras e proporcionou alagamentos. Principalmente na rua Eduardo Nogueira de Araújo Carvalho.

Uma leitora do São Carlos Agora, proprietária de um supermercado foi obrigada a fechar o estabelecimento às 16h30. Irritada, fez severas críticas sobre os constantes inconvenientes que afirma passar.

“As chuvas são frequentes e estamos sendo prejudicados”, disse a comerciante. “A Prefeitura não faz nada e desde que o Saae veio aqui mexer na rede de esgoto, só fez m...”, desabafou. “As ruas estão com buracos muitos grandes e quando chove o acúmulo de água é muito grande e nem carros conseguem passar”, disse. “Estamos ilhados”, finalizou.

PREFEITURA

A Prefeitura Municipal informou que a manunteção nas estradas ruas só poderão ser feitas quando cessarem as chuvas. Uma equipe da Defesa Civil está a caminho do local.

 

Leia Também

Últimas Notícias