terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Chapa 2 realiza carreata de mobilização para eleição no Sindicato

08 Set 2010 - 16h05Por Redação São Carlos Agora

Os metalúrgicos da CUT, que compõem a CHAPA 2 “Transparência, Democracia e Organização”, realizaram na tarde do último sábado, uma carreata para mobilizar a todos sobre a eleição no Sindicato dos Metalúrgicos.

Com a participação de mais de 50 veículos, durante a carreata os diretores da CUT destacaram a importância da participação de todos no processo eleitoral. “Pela primeira vez, após 21 anos o Sindicato tem uma chapa de oposição, são gerações e gerações de metalúrgicos esperando esse momento”, disseram eles.

De acordo com o candidato a presidência, Erick Silva, a CHAPA 2 está empenhada na campanha. “Ao mesmo tempo em que fazemos a nossa campanha, estamos atentos e de olho para termos uma eleição democrática com voto livre, autônomo e soberano, onde o trabalhador expresse de verdade a sua vontade”.

A eleição para escolha da nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté está marcada para os dias 20 e 21 de setembro. Somente os trabalhadores que tem mais de 4 anos de trabalho como metalúrgico e 3 como sócio do sindicato têm direito à voto.

Leia Também

Últimas Notícias