sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Cerimônia de premiação do "Esportista do Ano" e Trabalhador São-Carlense" acontece nesta segunda-feira

24 Abr 2015 - 19h42
0 - 0 -

O “Trabalhador São-carlense” e “Esportista do Ano” serão premiados em cerimônia a ser realizada nesta segunda-feira (27), no auditório Bento Prado Júnior, no Paço Municipal, às 18h. Nesta sexta-feira, o secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Hilário Apolinário de Oliveira, e o diretor de Fomento ao Lazer da Secretaria Municipal de Esportes, Antonio RubensRatti, se reuniram na Casa do Trabalhador “Antonio Cabeça Filho”, para discutir os últimos detalhes do evento.

Os trabalhadores eleitos pela comissão nomeada conforme a Lei n° 14.046, foram: Manoel Pereira dos Santos e Rosa H. Fattori de Freitas (Indústria); Daniel Ritrovati e Maria Doraci Marcondes (Comércio e Serviço); Alagui Marques e Priscila Cristina Thomaz (Setor Rural); Vinicius Marcondes (Jovem Trabalhador) e Antonio Migliato (Trabalhador Homenageado).

“Esses trabalhadores foram eleitos pelos serviços prestados durante o ano de 2014 e por isso são merecedores de todas essas homenagens que não param nesta cerimônia. No dia do Trabalhador, 1° de maio, faremos uma grande festa a eles e a todos os trabalhadores de São Carlos. Portanto convido toda a população a participar”, disse o secretário Hilário.

Escolhidos por representantes da imprensa, Poder Público e entidades esportivas, o título de “Esportista do Ano” foi conquistado pela jogadora de handebol,Karolina Turssi (Handebol). Os indicados foram: Maria Aparecida Maia (Judô), Gabriel Mattos Ferreti (Natação) e Jean Luiz Ferrarini (Rugby). Na categoria Paratleta o representante foi Diego Moreira (Tênis de Mesa). Na categoria Técnico o representante foi José Manoel Jimenez (Rugby). E na categoria Dirigente concorreram Carlos Alberto Antunes (São Carlos Futebol Clube) e Leonardo Carniato Rodrigues (AERUSC – Rugby).  “Tivemos poucos indicados neste ano assim como na última cerimônia realizada, por isso chamo a atenção de todas as entidades conveniadas a participarem deste evento, indicando os seus atletas. Essa é uma forma de reconhecer o trabalho desenvolvido por cada um de vocês”, ressaltou o diretor Ratti.

Leia Também

Últimas Notícias