sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Centro da Juventude convida torcedores para assistir jogo do Brasil

24 Jun 2010 - 19h01Por Redação São Carlos Agora

Nesta sexta-feira (25) o Centro da Juventude “Elaine Viviani” da Prefeitura, que fica no Monte Carlo, convida a população para assistir o jogo do Brasil e Portugal a partir das 11h00. De acordo com a Secretaria Municipal da Infância e Juventude, o evento é gratuito e direcionado a toda comunidade.

A iniciativa tem sido realizada em todos os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo deste ano para promover a confraternização entre a comunidade e aproximá-la das atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal da Infância e Juventude.

Para entrar no “clima de Copa do Mundo”, o Centro da Juventude está completamente decorado com bandeiras do Brasil. Durante a partida entre o Brasil e Portugal, uma equipe da Secretaria fará pintura de rosto nos torcedores, distribuirá pipoca e servirá sucos e refrigerantes para todos.

Segundo o secretário da pasta, Roberto Menezes, esta atividade tem uma repercussão muito positiva. “No primeiro jogo do Brasil nós conseguimos reunir quase cem pessoas no Centro da juventude e a torcida estava muito animada”, destacou.

Para as pessoas interessadas em participar do evento basta ir até o Centro da Juventude localizado na avenida Paulo VI, nº. 1.000, no Jardim Monte Carlo em São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias