quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Cemei Paulo Freire reúne alunos, pais e professores para a Festa da Família

24 Out 2017 - 07h33
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A manhã de sábado, 21 (das 9h às 11h30), foi de confraternização e um clima harmonioso na Cemei Professor Paulo Freire, localizada na Avenida Dr. Aurélio Cattani, no Jardim Itamaraty, quando um encontro reuniu alunos, pais e professores para a Festa da Família.

O evento aconteceu pelo terceiro ano consecutivo na instituição de ensino, dirigida pela professora e pedagoga Aurimara Aparecida Buzinaro de Araujo.

Aproximadamente 180 pessoas participaram das atividades, que foram abertas para a comunidade. Durante 2h30 de momentos de pura interação, ocorreram vivências com as famílias, tais como apresentação circense pelas professoras Natália, Eliane e Valéria; Roda Cantada com brincadeiras direcionada pelos estudantes de música da UFSCar Alaíde e Júlio; A dança do "Cacuriá" realizada pela professora Nathália.

Logo após a Roda, as famílias foram convidadas a participarem de ateliês de confecção de massinha caseira, confecção de chincha, massagem (com a fisioterapeuta, mãe de aluno Jaqueline), Silk em camiseta (Gerson), Yoga (Sabrina) e pintura facial. Havia ainda pipoca para todos os presentes.

"Agradecemos a todos pelo trabalho voluntário e pela participação das famílias", disse Aurimara. "A escola se sente muito feliz em proporcionar esse evento, compartilhando os momentos da vida escolar das crianças, da arte e da cultura. Assim, de portas abertas, com muito carinho recebemos as famílias e toda a comunidade", finalizou a diretora.

Leia Também

Últimas Notícias