terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Cemei Juliana Peres promove confraternização entre alunos, pais e funcionários

06 Out 2017 - 08h30
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Muita festa está reservada para a manhã deste sábado, 7, quando acontece a Festa da Família do Cemei Juliana Ciarrochi Peres, no Jardim Jóquei Clube.

Os 110 alunos (de 0 a 3 anos), os pais e os funcionários da escola municipal irão se confraternizar das 8h30 às 12h em um evento que promete muita emoção.

A afirmação foi da diretora Vera Lúcia Ciarlo Raimundo, Pedagoga e Especialista em Alfabetização. À frente da instituição de ensino a oito meses, ela informou que o Cemei está em atividade há 26 anos e a pelo menos 10 promove a festa que terá exposição de trabalhos dos alunos, pipoca, algodão doce e refrigerantes. Além de muitos brinquedos para a garotada que comparecer ao evento. "A ideia é que os pais tragam os filhos para brincarem e passar algumas horas de lazer", disse Vera Lúcia.

Segundo a diretora, a Festa da Família é aberta à comunidade e a perspectiva é que a interação entre escola/sociedade seja grande.

"Este foi um meio encontrado para que a comunidade possa ter acesso e conheça o ambiente escolar. Prometemos uma confraternização sadia e que os papais tenham contato com os profissionais e possam contemplar os trabalhos dos seus filhos", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias