quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

CEMEI da Vila Monteiro recebe cobertura e reforma de quadra

20 Set 2010 - 18h01Por Redação São Carlos Agora

O prefeito Oswaldo Barba acompanhado do secretário de Obras Públicas, Flávio Micheloni, e da secretária de Educação, Lourdes Moraes, visitou na manhã desta segunda-feira (20) as obras do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) “Lauro Monteiro da Cruz”, localizada na Vila Monteiro. A escola recebeu a cobertura de quadra e a reforma do piso e iluminação.

As obras estão na fase final, faltam alguns detalhes para que a Prefeitura a entregue oficialmente. Durante a visita, o prefeito determinou a troca total do telhado da escola. Por ser muito antiga, a escola apresenta problemas de infiltração. “Iremos providenciar a troca do telhado, o que irá beneficiar os alunos e manter a conservação do prédio”, explica. O CEMEI “Lauro Monteiro da Cruz também receberá pintura nova, conforme todas as unidades do município.

Outra unidade que está recebendo a cobertura de quadra é a Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) “Dalila Galli”, localizada no Jockey Club. Em breve, a Secretaria de Obras Públicas e de Educação abrirão um processo licitatório para a cobertura de quadras dos CEMEIs “Dom Rui Serra” e “Cônego Manoel Tobias”, na Vila Nery, “Octávio de Moura”, no Cruzeiro do Sul e “José de Brito Castro”, em Santa Eudóxia.

A cobertura do CEMEI Lauro Monteiro da Cruz foi uma reivindicação dos moradores da região feita através do Orçamento Participativa (OP) e teve o investimento de R$ 180.608,82.

Leia Também

Últimas Notícias