quinta, 25 de abril de 2024
Gratuito

Ceja informa últimas vagas para inscrições em creche

03 Fev 2020 - 11h24Por Redação
Ceja informa últimas vagas para inscrições em creche - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) está com últimas inscrições para creche gratuita período integral (0 a 3 anos e 11 meses) para atender a população de São Carlos.

Para a inscrição na creche é necessário comparecer à sede da Instituição que fica situada na rua Batista Laura Ricetti, 45, Jardim Beatriz, das 7h30 às 17h30.

Os interessados devem entrar em contato pelo endereço acima, pelo telefone 16 3412-9060 ou pelo e-mail administracao@cejasaocarlos.com.br.

SOBRE O CEJA

O Centro de Educação de Jovens e adultos (Ceja) é uma organização sem fins lucrativos, de São Carlos, que possui caráter popular, solidário e socioeducativo. São atendidos crianças, jovens e adultos por meio de cursos profissionalizantes, de formação e preparatórios, que cultivam valores importantes para a vida em sociedade. A ONG oferece capacitação e profissionalização voltadas para atender as demandas reais das entidades.

Possui experiência no mercado como instituição formadora, atualmente com dezenas de jovens inseridos em grandes empresas de São Carlos e região. 

Leia Também

Últimas Notícias