Menu
quarta, 03 de março de 2021
Educação

Ceja está com últimos dias para o curso de Introdução ao Mercado de Trabalho

29 Jan 2020 - 13h01Por Redação
Ceja está com últimos dias para o curso de Introdução ao Mercado de Trabalho - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) está com inscrições abertas, até o dia 10 de fevereiro, para o curso livre de Introdução ao Mercado de Trabalho, para jovens de 14 a 22 anos. As matrículas são realizadas na sede do Ceja, localizada na rua 9 de Julho, 1.194, centro, Carlos, das 7h30 às 17h30.  

Os interessados devem levar para o Ceja: cópias do CPF e RG do jovem (e do responsável, caso seja menor de 18 anos), do comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e duas fotos 3 x 4 recentes. Também é cobrada no ato da inscrição uma taxa de cinquenta reais de matrícula. 

O curso é realizado às terças e quintas, pela manhã, das 8h às 11h e a tarde, das 13h45 às 16h45. As aulas que compõem a grade curricular são de Linguagens e Códigos, Cultura e Sociedade, Desenvolvimento Técnico e Introdução ao Mercado de Trabalho. Mais informações, pelo telefone 3415-0570 ou pelo e- mail administracao@cejasaocarlos.com.br.

CEJA

O CEJA – Centro de Educação de Jovens e adultos é uma organização sem fins lucrativos que vem construindo um trabalho no âmbito socioeducativo da região de São Carlos, interior de São Paulo. 

O centro atende crianças, jovens e adultos, futuramente idosos, em cursos para o cultivo dos valores sociais, de ensino profissionalizante e de formação, preparatórios para diversos campos da vida em sociedade.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias